Promoção: Os Instrumentos Mortais



Olá, pessoal!

Esta é a primeira postagem do meu blog! E nada melhor do que uma promoção :D

Se você não foi à Bienal do Livro de São Paulo e ficou doido pra conhecer a Cassandra Clare, ou, se você foi e ainda não tem o exemplar de Colecionador de Cidade dos Ossos + Cidade das Cinzas, não se preocupe! Você pode participar e concorrer a um kit com:

1 Exemplar de Colecionador de Cidade dos Ossos + Cidade das Cinzas.
9 Marcadores de página ( 1 do Códex + 1 de Anjo Mecânico + 1 de Príncipe Mecânico + 1 de Princesa Mecânica + 1 de Cidade dos Anjos Caídos  + 1 de Cidade das Almas Perdidas  + 1 de Cidade do Fogo Celestial  + 2 de Os Instrumentos Mortais).
4 Pôsteres do Filme Cidade dos Ossos.
1 Livreto de Cidade dos Ossos.

____________________________________________________
Regras:
Ter um endereço de entrega no Brasil.
Preencher o formulário do Rafflecopter (Dúvida? Só perguntar nos comentários).
____________________________________________________


O nome do ganhador será divulgado neste post no dia 10/10/2014.
O ganhador terá que retornar a mensagem que for enviada em até 48 horas. Após esse prazo, divulgarei um novo ganhador!


a Rafflecopter giveaway


RESULTADO:
GENTE!!! Passando para agradecer todo mundo que participou da primeira promoção do meu blog!!!
E para anunciar o ganhador: Guilherme Augusto! Parabéns, Guilherme!!!! Muito feliz por você!
O resultado apareceu automaticamente no formulário assim que o rafflecopter finalizou a promo, mas mesmo assim, segue um print da minha tela: 


Guilherme, você tem 48 horas para responder no facebook ou aqui nesse post.

AVISO:

Essa foi a primeira e última promoção do blog nesse formato. MAS EU GARANTO QUE: Eu tenho muuuuitas coisas legais para os meus leitores. Incluindo livros e mimos. Só que vou postar na próxima semana o novo modo de interação do blog! Espero que vocês continuem por aqui. Estou observando cada comentário rsrsrs
Obrigada por tudo, pessoal!! Até a próxima :D
beijos!! 



__________________________________________________________________________________________________________

Compartilhe:






84 Comentários até agora:

  1. Guilherme comentou:

    Parabéns pelo blog!!! É super completíssimo... estou doido para ver os outros posts... Já vou participar dessa promoção e com a intenção de ganhar!!!! Bjs

  2. Bárbara comentou:

    torcendo pra ganhar! o blog vai ser um sucesso!

  3. Eu Conto Depois comentou:

    Já fui em vários eventos e quero ganhar esse livro Rosana!

  4. Ananda Dias comentou:

    Oi, Luma!
    Vi a postagem pelo Luke. Sucesso com o blog, vou acompanhar.

    Beijos,

    Ananda!

    http://www.entrelinhascasuais.com

  5. Rafa comentou:

    Participando. Quero muito essa edição!!

  6. Luiz Abreu comentou:

    Torcendo muito pra ganhar,essa edição de colecionador é linda.

  7. Rena Késsia comentou:

    Oiii! A promoção está ótima! Sou super fã da autora e da saga, torcendo aqui pra ganhar!
    E que o blog faça muito sucesso!

  8. Ana Cristina comentou:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Unknown comentou:

    Participando. Duvido ganhar. Mas, vamos lá! Parabéns pelo blog ><

  10. Mila Morelli comentou:

    Amei o blog *_*
    Certeza que terá um futuro promissor! Ainda mais com uma promoção incrível dessas!
    Sucesso sempre! *o*

  11. @micaella comentou:

    Participando da promoção. E que a sorte esteja sempre ao meu favor _|||_ :)

  12. Lud comentou:

    Participando *.*

  13. Emily comentou:

    Participando da promoção! Seu blog tem cara de sucesso ;)

  14. Unknown comentou:

    Acabei de chonhecer o blog, adorei ele e logo dou de cara com uma promoção! perfeição demais!

  15. Gabrielle Silva comentou:

    Parabéns pelo blog! Vou participar dessa promoção com a intenção de ganhar, sou apaixonada pela Cassie <3 ! Beijos!

  16. Unknown comentou:

    Parabéns pelo Blog :) Amei bjs

  17. Parabéns pelo blog!!!
    Amo Cassandra Clare. Participando! =)
    Beijos

  18. Unknown comentou:

    Que lindos os marcadores. Vou participar, quem sabe tenho a sorte e ganho *.*

  19. Ana Cristina comentou:

    Seu blog é ótimo, bem organizado ...que vc tenha muito sucesso
    ...sou super fã da Cassandra ...espero ter sorte nessa promoção

  20. Anônimo comentou:

    Muito boa a promoção! Participando.
    nossosmundosnm@gmail.com
    Até mais,
    Lie

  21. Ana Paula comentou:

    Eu fui na Bienal e claro, autografei o meu! Mas não tenho os marcadores e os posteres, então claro que vou participar!

    Adorei teu blog, sucesso vio! Acho que nunca te encontrei em um evento neh? Espero te encontrar no próximo! Parabéns pela promo, divina!!!! rsrsrsrrsrs

    Ana Paula- rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    www.livrosdeelite.blogspot.com

  22. Unknown comentou:

    amei o blog,não pude ir a bienal moro muito longe :(
    amo a cassandra,torcendo aqui para eu ganhar.
    BJS

  23. Unknown comentou:

    Adoro o Blog de vocês postam os melhores conteúdos ... sempre o que eu quero ver e me interesso adoro todos vocês e já comprei muitos livros indicados.

  24. Raquel comentou:

    Parabéns...sucesso sempre :)

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

  25. Unknown comentou:

    nossa amei essa promoção, o blog esta de parabens!!!!

  26. Beatriz Lima comentou:

    Torcendo para ganhar, amei o layout do blog.
    Meu e-mail: beatrizlimaa977@gmail.com
    http://leit0res.blogspot.com.br/

  27. Unknown comentou:

    Caraca que sorteio lindo, essa coleção colecionador é inda demais *-*
    Eu não fui na bienal, vou na do RJ ano que vem :D

  28. Amanda Marchi comentou:

    Desistam, porque eu vou ganhar!

  29. Unknown comentou:

    Olá! Não conhecia aqui ainda, vou passar a acompanhar.
    E já começou com tudo heim, uma super promoção, vou participar!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

  30. Barbara comentou:

    Adorei o blog! Sou muito fã da Cassandra Clare!
    Participando!
    barb.hanna86@gmail.com

  31. Unknown comentou:

    Participando ! Adorei o blog !

  32. Unknown comentou:

    Olá, amei seu blog!!! É super fofo, devo admitir que eu não o conhecia, passei a conhecer por conta da promoção, e já to amando <3 Seu trabalho é incrível e você tá de parabéns, passarei a visitar sempre seu blog! Beijos <333

  33. Anônimo comentou:

    oioioiii participando !!!

  34. Olaaá Luma!
    Bem vinda a blogosfera literária, parabéns pela abertura do Blog. :)
    Já fui em muitos eventos organizado por você pela Central dos Fãs, e claro que sempre adoro tudo que você organiza. E que promoção maravilhosa de abertura, e eu mega fãs da Tia Cassie não podia deixar de participar, porque eu não vejo a hora de ter esse exemplar mega lindo de CoB e CoA. *--*

    Bjs Bjs Bjs Mih!
    Espero que em breve a gente fazer uma promoção em parceria com seu blog e com o Central dos Fãs. :D
    email: mih.lumus@gmail.com

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

  35. Unknown comentou:

    Adorei o blog, nova fã aqui ;)

  36. Tay Magalhães comentou:

    Adorei a promoção. Espero ganhar.

    ;***

  37. Unknown comentou:

    Eu fui na Bienal aqui em SP, conheci a Cassandra UHUUUL \o/, ganhei um autografo no meu ''Cidade de Vidro'', mas infelizmente nao tenho a edição de colecionador :(
    TORCENDO MUUITO <3 ótimo blog parabéns <3 divando *-*

  38. Unknown comentou:

    Estou louca pra ganahr, edição linda e posteres maravilhosos *-*
    Participando :3

  39. tainá comentou:

    participandooooooooooo amei a promoção os autógrafos ja tenho só falta a edição de colecionador

  40. Nara comentou:

    Claro que estarei participando *-*!!! Adorei o blog e amo Cassandra Clare <3 <3 <3 !!! Ainda não fui a nenhum evento que você organizou, mas quem sabe no futuro, né?! Um beijo

  41. Unknown comentou:

    Espero muito ganhar :3 amei o blog

  42. Oii, tudo bem ?
    Em primeiro luga, parabéns ! Queria ter a sua coragem pra poder montar meu blog também, rsrs!
    Vou participar da promoção porque sou LOUCA pelos instrumentos mortais !!
    Boa sorte no blog, vou estar sempre por aqui !
    Mil beijoos ;*

  43. Juliana Barbosa comentou:

    Parabéns pelo blog!!
    Participando
    juliana_fb_@hotmail.com
    Juliana Barbosa (GFC)

  44. Gostei do blog!
    Agora que conheci, vou ficar de olho nas novidades aqui!
    Bjs

  45. Unknown comentou:

    Participando! Amei o blog ;)
    sergiohenj@gmail.com

  46. Acabei de conhecer o blog, e estou participando da promoção...
    Parabéns pelo seu trabalho!!!

  47. Dmaima comentou:

    Participando!!!
    Adorei a promoção e e adorei ainda mais essa versão colecionador <3
    O blog está fofo *-*
    dmaima.lopes@gmail.com
    http://cantinhodoslivros.com/blog/

  48. Kris Monneska comentou:

    Adorei o blog e desejo sucesso!
    Participo
    kmonneska@yahoo.com.br

  49. Unknown comentou:

    conheci o blog a pouco tempo mas ja gostei muito parabéns quero muito ganhar esse livros sou muito fan da Cassandra Clare.
    participandooo e torcendo muito
    E-MAIL VALIDO: rafaelareceitas@gmail.com

  50. Unknown comentou:

    Parabéns pelo blog, acabei de conhecer e sei q vc vai fazer um ótimo trabalho..

  51. Unknown comentou:

    Oi, Luma.

    Já fui sim em eventos mediados por você. Parabéns pelo blog.
    Amo a Cassie e quero muito ganhar. \o/

  52. Unknown comentou:

    Participando *-*
    larissaleal_s@yahoo.com.br
    Eu quero ;D

  53. Aline Ramos comentou:

    Luma meu anjo, tudo bom??? Primeiramente parabéns pelo blog..Que a cada dia você alcançe mais conquistas.. Achei uma graça seu blog.Parabéns. Infelizmente nunca fui a nenhum evento literário, pq moro no interior, mas com fé em Deus um dia isso mudará. Sou uma grande fã da Cassy (olha a intimidade..rsr)..acho o trabalho dela fantástico, nos prende totalmente a cada livro..E essa edição de colecionador é fabulosaaaa..lógico que quero pra mim. Bjs e fique com Deus.

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

  54. Unknown comentou:

    Sou muito fã da Cassandra Clara, eu adoraria ter ido conhecê-la na bienal, mas não deu para eu ir. Acabei de conhecer o blog, mas eu adorei, adorei as promoções, elas são demais!!!

  55. Pati comentou:

    Aaaah, fui na bienal mas tava um inferno na terra e além de não conseguir comprar nada além de um único livro, não consegui nem ver a palestra dela, xora/ Mas enfim, adorei a promoção, espero ganhar, hahaha!

  56. Unknown comentou:

    O_o
    Caraca que promo!!

  57. Unknown comentou:

    Adorei seu blog, o layout está lindo! Sou suuuuper fã da Cassandra pra mim é uma das melhores escritoras da atualidade, amo tudo que ela escreve! ;)

  58. nathalia muller comentou:

    parabens ao blog... adorei a promoção..
    sou mega fã da Cassandra... estou torcendo de maissssss...

  59. Sueli Cobbos comentou:

    Parabéns pelo blog. Ficou 10.
    Participando da promoção (1ª)
    suquinha@gmail.com

  60. Sophia comentou:

    Promoção mais divosa que já vi! Conheci seu blog agr e já to amando

  61. Unknown comentou:

    Eu realmente amei essa promoção, está maravilhosa!!

  62. Unknown comentou:

    parabéns pelo blog, amei a promoção. sou super fã da tia cassie <3
    yamaguti.01@bol.com.br

  63. Marcella Castro comentou:

    Olá!! Não conhecia seu blog, conheci agora através da promoção e achei tudo muito lindo por aqui! Está de parabéns! Sim, sou fã da Cassandra Clare, e não, não fui à Bienal :/ Mas um dia irei! rsrs! Espero muito ganhar essa promo, torcendo bastante! :)
    Bjs!

  64. Fabi comentou:

    Parabéns ao blog :D Ele é lindo.

    Bjs

  65. Unknown comentou:

    Parabéns ao blog e ótima promoção!

    Bjs

  66. Unknown comentou:

    Ameei o blog, lindo demais!! Conheci a série instrumentos mortais através de uma amiga, e simplesmente me apaixonei, infelizmente tenho apenas 1 livro :(, os outros li os da minha amiga, por isso eu pularia de alegria se ganhasse nessa promoção kkk Desde já, agradeço pela oferta de uma promoção tao perfeita kkk Amo demais a Cassandra ela é incrível, por isso, estou na torcida aqui ;) Ansiosa pelo resultado!!
    Bjss, continue postando ;)

  67. Unknown comentou:

    Sou fã da Cassie e amei a promoção! Parabéns aos idealizadores... Bj bj

  68. Evelyn Souza comentou:

    Já conheci o blog com pé direito: promoção de Mortal Instruments!
    Parabéns pelo blog!

    Bjs

  69. Conheci o blog agora e vi que vocês criam eventos, podem ter a certeza que participarei futuramente, quando tiver tempo para essas coisas.
    Parabéns ao blog!

  70. Anônimo comentou:

    Odorei o blog.Precisando der uma colunista e só chamar...

  71. Unknown comentou:

    Oi sou fâ, da Cassandra adoro a série e o filme, ainda esta semana assisti de novo!!!
    O blog tá lindo, os post muito bons e atualizados, afora que falar de livro sempre é bom!!!

  72. Unknown comentou:

    Super participando amei esse sorteio!!!
    Gostei do blog, continuar seguindo com certeza!!!
    bjos

  73. Marcelle comentou:

    Amei o blog, excelente, perfeito. Sou super fã da cassie, de instrumentos mortais, TMI é como uma parte da minha vida, não tive condições financeiras nem disposição de tempo para ir na bienal, fiquei muito chateada, mas essa promoção veio bem na hora, meu sonho seria ter esses marca paginas e posters lindos, portanto estou na torcida, amei demais essa promoção, mais uma vez, o blog é muito bom, continue com ele e não desista, bjs <3

  74. Nikolle Bruna comentou:

    OH GOD!! Participando!! Hey Luma, já fui em muitos eventos organizados por você aqui em Bh!!! Sempre amo todos, boa sorte com o blog!!


    nikolle.bruna@gmail.com

    xoxo

  75. Parabéns m, que seu blog seja uma sucesso sempre, não conhecia mas quero acompanhar, sou apaixonada pelas historias da Cassandra, pena que não consegui um autografo dela, só não gostei do filme ator não tem nada ver com o Jace do livro rsrsrsr
    cristiane.o35@hotmail.com

  76. Unknown comentou:

    Não sei o que é melhor, o blog ou a promoção. Estou participando, divulgando para amigos, estampando em camisetas... LOL Sou uma Caçadora de Sombras necessitada de livros, que Raziel me ajude... pera... melhor não.

  77. Unknown comentou:

    Olá..eu participei esta madrugada da sua promoção mas quando eu fui mandar o link do compartilhamento ele apareceu outro e só hoje que eu vi > segue agora o correto > https://www.facebook.com/silvana.monteiroramalho/posts/860569857287507

    Obrigada

  78. Unknown comentou:

    adorei o blog, juro que o conheci a pouco tempo e ja estou adorando!! vcs estão no caminho certo! Parabens
    Ceica.ltda@hotmail.com

  79. Amo os livros da Cassandra Clare, indico para todo mundo que conheço.. Nunca fui a nenhum encontro moro no interior do interior de SP, mas vontade não me falta...

    @jan_araujo7

  80. Unknown comentou:

    Olá, adoro os livros da Cassandra, E estou super confiante que ganharei esse lindo presente! Beijokas e sucesso!

  81. Guilherme comentou:

    GENTE, EU GANHEI!!!!!! :OOOOOOOO TO CHOCADO! TO TREMENDO

Deixe um comentário!