Hangout #MagisteriumDay

Olá, pessoal!
Tudo bem? Tive prioridades nessas últimas semanas, mas estou de volta com NOVIDADES!!!
A primeira é que amanhã vou participar de um Hangout sobre o Magisterium Day!
Deem uma olhada no convite:



Confirme a sua presença ► http://goo.gl/tM7KgL

O Magisterium Day vai ser um encontro de fãs da série Magisterium, que será composta de 5 livros. O primeiro livro é o Desafio de Ferro e foi escrito pelas escritoras Holly Black e Cassandra Clare! 
O encontro de Belo Horizonte vai acontecer no dia 18 de Outubro. E vai ser simultâneo com outras cidades brasileiras. Se você ainda não confirmou presença, aproveite e dê uma conferida nos dias e horários na: Página de Eventos da Novo Conceito no Facebook



__________________________________________________________________________________________________________

Compartilhe:






4 Comentários até agora:

  1. Unknown comentou:

    Queeeeee legallllllllll *......*

    O duro de morar no interior é isso. Nunca dá pra participar desses eventos :(

  2. Rena Késsia comentou:

    Essa nova série da Cassandra Clare e da Holly Black promete muito! A capa e sinopse estão incríveis, espero gostar da leitura. Não vou poder participar do evento, apesar de eu morar no Ceará, não posso ir á Fortaleza agora. Isso é que é azar pra mim! Nunca pude ir a um encontro de fãs...

  3. Unknown comentou:

    Ja confirmei presença,e tambem ja comprei meu livro!!!!
    Bjs

  4. Unknown comentou:

    Luma sua linda. >.<

    Eu queria tanto ir e tipo eu vejo toda essa divulgação e me dar uma dor no peito. Estou eu aqui dia 17/10 visitando seu blog e sabendo que o evento é amanhã e eu estou a 300 Km de distância de BH. Espero que o evento seja um sucesso.

    Bye.

Deixe um comentário!